06/01

Localizado em região central de Fortaleza, no bairro Montese, o Hotel Aeroporto Montese Star, fundado há 23 anos, vem inovando no cenário hoteleiro com a proposta de ser um hotel “Corporativo Raiz” à moda cearense. 

A empresa vem se firmando no cenário turístico, especialmente voltado aos viajantes a trabalho e transeuntes do Aeroporto Internacional de Fortaleza. Nas avaliações dos hóspedes em sites de viagens destacam-se referências aos apartamentos confortáveis, atendimento personalizado e preços econômicos.

 O sucesso junto às empresas tem construído parcerias firmes ao longo de anos e o hotel tem investido cada vez mais em sua boa reputação junto à sociedade com empego de recursos, dentre outros campos, em sustentabilidade e arte.  Atualmente o prédio funciona todo com energia sustentável proveniente de energia solar. 

Além disso, o estabelecimento apoia os artistas do estado, tanto mediante a contratação para pintura dos painéis como colocando à disposição em seus corredores obras de artistas locais, funcionando como verdadeiras galerias de exposição. Destaque-se que todo o retorno do valor arrecadado é direcionado aos artistas.

Os painéis valorizam precipuamente a cultura local, mas pelo prédio é possível observar referências diversas como clássicos do cinema, street art e botânica.

“O nosso propósito é colocar cada vez mais elementos artísticos não apenas em nosso prédio, mas na rua, nos entornos. Objetivo é inspirar e expirar todas essas referências de forma positiva e valorosa junto a sociedade A arte serve para isso.” (Sabrina Florêncio, atual diretora de marketing do Hams)

Todo esse conteúdo está à disposição dos hóspedes, mas é possível também, para os que não estão hospedados, agendar uma visita pelo telefone 85 3491-1369 ou 98841-0190.